Ele Vem!

"Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem". Mateus 24.38 e 39.
Em todo o capitulo 24 de Mateus, Jesus está revelando profecias que um dia iriam acontecer em sua volta. São sinais e evidencias que nos comprovariam que as profecias relatadas nas sagradas escrituras um dia iria acontecer, inclusive fiz uma série de estudos aqui com estes sinais da volta de Jesus( http://www.mensagempaz.com/2016/10/sinais-da-volta-de-cristo-falsos.htmlhttp://www.mensagempaz.com/2016/07/sinais-da-volta-de-cristo-doencas.html, http://www.mensagempaz.com/2016/05/sinais-da-volta-de-cristo-odio.html, http://www.mensagempaz.com/2016/05/sinais-da-volta-de-cristo-perseguicao.htmlhttp://www.mensagempaz.com/2016/04/sinais-da-volta-de-cristo-fome.htmlhttp://www.mensagempaz.com/2016/04/sinais-da-volta-de-cristo-guerras.html).
Este alerta que Jesus fala nos versículos acima, está se cumprindo, precisamos estar atentos para não sermos pegos de surpresa. Veja como está a nossa sociedade no que diz respeito a vida conjugal, ou a relacionamentos, não tem controle, não há respeito, são traições, relações sexuais ilícitas (antes do casamento), o homem e mulher se pervertendo em suas sexualidades.
Também nos fala a respeito de festas, hoje pessoas passam noites sem dormir em festas recheadas de bebidas, drogas, todo o tipo de imoralidade e pecados.
Irmãos tudo se cumprido, é só você olhar com mais atenção e refletir, por isso, precisamos orar e vigiar, pois não sabemos o dia e nem a hora, mais sabemos que Ele virá!

Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem