A palavra de Deus mais uma vez nos orienta a repeito da volta de Jesus, e neste versículo algo nos chama a atenção quando fala sobre as grávidas e das que estão amamentando, isso nos leva a acreditar sobre doenças, e temos visto isso se cumprir nos últimos tempos, pois no inicio deste ano de 2016 vimos o desespero das mães por causa da microcefalia, doença que afeta diretamente as crianças ainda no ventre materno.
No texto de Lucas 21.11 Jesus disse que haveria epidemias, e como podemos notar nos últimos anos houve diversas epidemias, como a gripe suína, o vírus ebola, doenças como o câncer, Aids, enfim uma diversidade de males por tudo o mundo que contagiou e matou milhares de pessoas.
Vamos ver alguns números ao longo da nossa história:
Peste Negra (1333 a 1351): Matou cerca de 50 milhões de pessoas.
Tuberculose (1850 a 1950): Matou cerca de 1 Bilhão de pessoas.
Gripe Espanhola (1918 e 1919): Matou cerca 20 milhões de pessoas.
Mais do que nunca vemos que grandes doenças e epidemias estão por toda a parte do mundo, isto nos deixa mais do que avisado de que a vinda de Jesus está mais perto do que imaginamos.
Que possamos perseverar na palavra de Deus, e não nos desviarmos jamais, pois que perseverar até o fim, esse será Salvo! Assim disse Jesus!
Deus os Abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário