Sinais da Volta de Cristo: Guerras

"Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa" Apocalipse 3.11
Estarei a partir de hoje fazendo uma série de postagens sobre os sinais da volta de Jesus, fato este que pode estar mais próximo do que imaginamos, os séculos 20 e 21 estão sendo os que mais apresentaram estes sinais da Volta de Jesus escritos na Bíblia, estaremos juntos estudando estes sinais que ocorrem por todo o nosso universo; farei uma comparação com os  acontecimentos atuais com os descrito nas sagradas escrituras relatadas no livro de Mateus Capitulo 24.
1° Guerras: 6 ao 7; "E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino"
No século passado tivemos diversas guerras por todas as partes do mundo, destaques para as 1° e 2° guerras mundiais, guerra do Vietnã, guerra fria, e no século atual não está diferente, atualmente um grande terror se espalha por todo o mundo por causas dos frequentes ataques feitos pelo Estado Islâmico, que somente em um ataque na França no final de ano passado somou-se 130 mortes.
 A Coreia do Norte faz diversos testes nucleares em programa nuclear, também programa de mísseis balísticos do Irã e seu apoio ao terrorismo representam uma ameaça contínua a todo o mundo. e podemos citar ainda confrontos de países como a Síria, Iraque, Afeganistão, Nigéria, Sudão do Sul, que em 2014 somaram quase 130000. Somente no Brasil que não há "guerras oficiais o número de assassinatos somam 52336 em no ano de 2014.

Irmãos, estes foram apenas alguns dados, sabemos que há no mundo inteiro diversos confrontos, seja qual for o motivo destes confrontos, nós a Igreja de Deus nessa terra temos que estar ligados pois este é um dos sinais que provam que Jesus está prestes a voltar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem