Qual o Seu Gigante?

Depois deste título vocês devem ter imaginado Gigante? O que seria este Gigante?
Bom gigantes, nos dias de hoje para muitos são considerados os problemas enfrentados no dia a dia, são barreiras que as pessoas encontrão para seguir os caminhos do Senhor, entre outras coisas.
Mas como conseguir vencer este gigante?
Leia a Resposta:
Bom para nós vencermos gigantes temos que antes esquecer este nome, temos que pensar sempre de forma positiva, e entregando este "gigante" nas mãos do Senhor, orar e confiar que Deus irá te ajudar a vencer.
Um exemplo Bíblico de alguem que entregou o Gigante nas mãos do Senhor e conseguiu vencer, é muito conhecido na Bíblia, é Davi.
Os filisteus tinham um forte exército, e ainda contavam com um Gigante, mas Davi não teve medo e foi ao encontro daquele gigante que zombava dele, como diz os versículos 43 e 44 de 1° Samuel 17: "Disse o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para vires a mim com paus? E, pelos seus deuses, amaldiçoou o filisteu a Davi. Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne às aves do céu e às bestas-feras do campo".
Davi não se intimidou, e disse algo que todos nós quando nos deparamos com um gigante em nosso caminho temos que fazer, versículo 45, diz assim: " Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado".
Amados todos sabem como foi o fim dessa história, Davi venceu aquele Gigante, matou ele, já não era mais um gigante, mas sim uma vitória do povo de Israel.
Como você tem encarado seus gigantes, deixou de seguir seu caminho e desviou-se para não encontrar com ele, ou tens feito igual a Davi, entregou nas mãos do Senhor e saiu com a vitória, analise em qual situação você se encontra e pense um pouco.
Que Deus possa estar te ajudando a vencer estes gigantes!

Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem