O Pecado

O Pecado, infelizmente é algo que todos nós por mais que evitamos comete-los, muitas vezes por pequenas brechas que deixamos o diabo usa ela, para que cometemos o Pecado.
Mas como devemos agir para evitar o Pecado e de onde vem ele?
Leia:
Na Epístola de Tiago 1.12.15, ele nos deixa muita claro a origem do pecado.
"Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta.Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte".

Infelizmente, hoje no mundo que vivemos a cada dia mais o diabo usa de todas as formas suas armadilhas pra tentar nos tirar da presença do Senhor, a principal armadilha usada por ele é a do sensualismo, que em qualquer canal de televisão, na internet, em propagandas de produtos são usados para atrair os olhos humanos e dia surge a cobiça, que como esta escrito no texto de Tiago, atrai, seduz e da à luz ao pecado, que automaticamente gera a morte.
Fique atento ao que esta ao seu redor, não dê brechas para o inimigo te usar, tudo que ele quer é os afastarmos de Deus, nos dando prazeres passageiros, que na hora pode ser muito bom, nas o final custa muito caro, custa sua vida.
Deus nos Salva, o preço já foi pago, que Jesus morreu ali na cruz pra nos Salvar e nos Libertar do pecado, garanta o direito da sua Salvação, aceite a Jesus e não se desvie da presença Dele.

E como enfrentar o pecado?
Em Efésios 6.11 responde o que nos devemos fazer para que não caiamos no pecado, "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo".

Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem