Mensagem de Páscoa

Hoje Páscoa, dia da ressurreição de Cristo, todos comemorando esta data tão abençoada, de um significado muito importante para nós; caros amigos leitores, seguidores, a mensagem de páscoa que deixo pra vocês se encontra no livro de Lucas 24.1-7, e diz assim:

"Mas, no primeiro dia da semana, alta madrugada, foram elas ao túmulo, levando os aromas que haviam preparado. E encontraram a pedra removida do sepulcro; mas, ao entrarem, não acharam o corpo do Senhor Jesus.Aconteceu que, perplexas a esse respeito, apareceram-lhes dois varões com vestes resplandecentes.Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram: Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos de como vos preveniu, estando ainda na Galiléia, quando disse: Importa que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de pecadores, e seja crucificado, e ressuscite no terceiro dia".
A Melhor mensagem que poderíamos ler nesta data, "Ele Ressuscitou", e vive entre nós.
No livro de Atos 1.7-11, diz:
"Respondeu-lhes: Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade;mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos.E, estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto Jesus subia, eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir".
Amados Ele voltará, sua morte e ressurreição não foi em vão, Ele morreu para nos tirar do pecado, e voltará como foi prometido para nos Buscar, e morarmos no reino dos Céus.
Sua Morte não foi em vão pois em Hebreus 9.27 e 28 diz:
 "E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo,assim também Cristo, tendo-se oferecido uma vez para sempre para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para a salvação".
Seremos Salva pela graça e compaixão de Cristo, a Nossa Salvação só depende de nós mesmos, entregarmos totalmente para Jesus e deixa-lo habitar em nosso coração!
Que Deus os Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem