Buscar a Face de Deus

Estamos chegando a mais um feriado prolongado, feriado de Páscoa, como todos sabem são os três dias da paixão, morte e ressurreição de Cristo.
Muitas pessoas então aproveita estes dias para viajar, rever a família, amigos comemorar; no mundo os que não buscam a Deus fazem festa comemorando o sábado aleluia.
Mas o que devemos fazer de verdade na páscoa? Devemos ficar comemorando fazendo festas, farras?
Não, o que temos de fazer é parar e meditar, refletir no que Deus fez por nós, entregou seu único filho pra nos Salvar, pra ser crucificado por nossos pecados, Jesus pagou o preço do pecado por nós e muitas vezes não reconhecemos este amor.
Amados podemos sim viajar rever a família, amigos, mas temos que refletir sobre a páscoa, o seu significado, o amor de Deus para conosco, não perca seu tempo com essas comemorações mundanas, idolatras, busque a face de Deus verdadeiramente, e Ele te Abençoará!
Que Deus os Abençoe!

2 comentários:

  1. Ola, que postagem maravilhosa, vim aqui pra lhe da os parabens, ja estou seguindo seu blog. Segue o meu de volta: http://blogwilderlansousa.blogspot.com desde ja agradeço! abraços...

    ResponderExcluir
  2. Olá,.. Amado irmão, obrigado pela sua visita no meu blog. Com toda certeza vamos continuar pregando a palavra de Deus por este meio de comunicação.. Vou por o seu blog na minha lista de parcerias,..

    http://missaonolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquise Uma Mensagem