O Significado da Páscoa

Amados depois de amanhã comemoramos a páscoa, que é o dia em Jesus, ressuscitou dentre os mortos, no exato momento por Ele falado, em várias passagens Bíblicas, Ele pode prever sua morte e ressurreição, por exemplo em Mateus 20.19 assim diz:  "E o entregarão aos gentios para ser escarnecido, açoitado e crucificado; mas, ao terceiro dia, ressurgirá".

Bom mas como podemos ver nesta imagem a um outra grande preocupação durante a páscoa que é o "coelhinho da páscoa", e também os ovos de páscoa que acabam se tornando mais importantes do que o Verdadeiro significado de páscoa; páscoa significa passagem, o que Cristo fez foi a passagem da morte para a vida.
Cristo morreu por mim e por vocês todos que Lêem esta mensagem para nos Salvar dos nossos pecados, e tem milhares de pessoas que só querem ficar cantando aquela canção dos coelhinhos da páscoa, uma maior ganancia para escolher o ovo mais bonito, mais caro, e esquece de meditar naquilo que Deus fez por eles, por nós.
Como já disse na postagem anterior podemos sim divertirmos com a família, amigos; porém antes de tudo medite naquilo que Deus fez por você, entregar seu filho pra te Salvar, libertar dos seu pecados.
Que todos tenham uma páscoa abençoada, e que o seu verdadeiro significado não seja esquecido.
Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem