Tenha Esperança

"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"
Eclesiastes 11.1
Irmãos como está o seu coração? Como está a sua fé? Você tem tido esperança naquilo que crê?
A palavra de Deus no texto de Eclesiastes 11.1-8 assim diz:
1 Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. 
2 Reparte com sete e ainda com oito, porque não sabes que mal sobrevirá à terra.  
3 Estando as nuvens cheias, derramam aguaceiro sobre a terra; caindo a árvore para o sul ou para o norte, no lugar em que cair, aí ficará.
4 Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
5 Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
6 Semeia pela manhã a tua semente e à tarde não repouses a mão, porque não sabes qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas.
7 Doce é a luz, e agradável aos olhos, ver o sol.
8 Ainda que o homem viva muitos anos, regozije-se em todos eles; contudo, deve lembrar-se de que há dias de trevas, porque serão muitos. Tudo quanto sucede é vaidade.

Este texto nos faz pensar em como está a nossa fé. Todos nós pedimos algo a Deus, pedimos um benção, mas temos saber pedir algo a Deus, muitas vezes falamos pra Deus assim: Se o senhor me der ta bom, ou então fazemos promessas, e não é assim que temos que pedir pra Deus.
Peça a Deus com fé, de todo o seu coração, ore, jejue, suplique, clame a Deus, jamais desista de algo que será benção pra você.
Há momentos que pedimos uma benção a Deus e achamos que está demorando a chegar, mas Deus não tarda a sua benção, Ele quer te dar a benção completa, não a metade, também Ele estará provando sua fé, se você sabe esperar. Deus te dará aquilo que você se empenhou em merecer, Ele vê o teu coração.

Amados Irmãos, não perca sua fé em Deus, continue orando, continue adorando, buscando mais e mais da presença do Senhor, e a sua benção logo chegará.
Em Mateus 7.7-8, Jesus diz:
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. 
Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á".

Tenha sempre Esperança!
Deus te Abençoe!

Um comentário:

  1. Ao fazer uma pesquisa me deparei com este site. E fui lendo as msm. Gostei muito...Muito abençoado!!! À Deus toda honra e toda glória...

    ResponderExcluir

Pesquise Uma Mensagem