Pesquise Uma Mensagem

Ciladas do Inimigo

"Arrependo-me de haver constituído Saul rei, porquanto deixou de me seguir e não executou as minhas palavras. Então, Samuel se contristou e toda a noite clamou ao SENHOR." 1 Samuel 15.11
Deus por intermédio do profeta Samuel, escolheu Saul para ser rei sobre toda a terra de Israel, e Saul durante seu reinado obteve muitas conquistas, conquistou terras, reinos, venceu diversas batalhas, mas um dia Saul não obedeceu aquilo que Deus lhe havia pedido, ordenou o Senhor Deus que Saul ferisse a Amaleque e destruir tudo quanto ele tinha, e Saul não fez tudo, ele escolheu o melhor que Amaleque tinha de ovelhas, bois, cordeiros para levar, então Deus aborreceu-se com Saul.
 No versículo 22 vemos o que Deus mandou dizer a Saul por ter desobedecido a sua ordem: "Porém Samuel disse: Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros."

Irmãos assim como Saul fez, nós não devemos fazer isso, se Deus te chamou, pediu pra você fazer algo, te deu o dom, use-o, faça aquilo que Deus lhe pediu, não deixe que Deus se aborreça de você. Não devemos nos deixar levar pelos olhos da carne, o pecado vem para nós todo bonitinho, enfeitadinho, para que caímos nele, é uma estratégia de satanás, não se deixe levar pelas aparências, temos de orar e vigiar para não cairmos em tentação.

Seja fiel ao seu chamado, seja fiel ao Senhor Deus, certamente Deus será fiel com você!

Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade