Agradecimento ao Senhor

"Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome"
 Salmos 100.4 
Amados irmãos, Deus tem nos dado muitas bençãos, alias inúmeras bençãos, a destra do Senhor tem nos sustentado, tem nos guardado de todos os maus, de tudo que possa vir de ruim para nós, Deus é Fiel para conosco! Mês de Abril terminou, já se foram quatro meses deste ano, nem parece, mas pare por alguns minutos e você verá o quanto já se passou nestes meses.
A misericórdia do Senhor é enorme para nós, ela dura para sempre, de geração a geração a sua fidelidade, temos de ser fiel a Deus, pois Ele nunca nos deixa só, sempre está do nosso lado nos guardando e nos livrando de todo armadilha maligna. 
Deus sempre estará de ouvidos atentos para ouvir aquilo que seu filho pede, e também estará com os olhos aberto para ver o que você esta fazendo, se sua atitude lhe agrada.

Por isso irmãos se por a caso você esqueceu de orar a Deus agradecendo por esse mês, aonde você esta agora você pode dobrar os seus joelhos, e orar agradecendo, louve ao Senhor, adore ao seu Santo nome, pois somente o Senhor é digno de toda a nossa adoração, todo o nosso louvor!

Deus te Abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem