O Dia do Senhor

Como esta sua vida com Deus? Acha que os divertimentos do mundo, o que o mundo lhe oferece esta te dando muito prazer? E Se Jesus voltasse hoje?
Veja algumas caminhos que tiram do homem a Salvação de Cristo Jesus, coisas que não levaram o homem para o Reino dos Céus, esta no livro de Gálatas 5.19-21, Leia:

Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia,idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.

Se Você ainda segue, ou pratica uma dessas coisas, ainda a tempo de você se alinhar com Deus, confessando a Deus seus pecados, arrepender de suas más praticas, e aceitando o Senhor Jesus.
Quando sei que estarei bem com Deus e garantindo minha Salvação?
A resposta está em Romanos 13.11-14, que nos mostra como devemos nos preparar para a nossa Salvação.

11 E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos.12 Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz.13 Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; 
14 mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências.

Devemos nos lavar espiritualmente, com o sangue de Jesus, Ele nos limpa de toda imundice da Carne, tudo que nos tira da presença do Senhor; Revesti-se do Senhor Jesus e creia que será Salvo tu e tua casa. como Paulo respondeu ao Carcereiro em Atos 16.30 e 31 "30 Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo?31 Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa".

Reflita nesta mensagem, veja o seu interior como esta, garanta sua Salvação, antes que seja tarde, e que Deus os Abençoe!

2 comentários:

  1. Amiel obrigado, já estou seguindo o seu blog
    Sucesso para vc
    Abs
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mensagem, otimo blog, parabens siga nesse proposito, Deus o abençoe.
    ja estou seguindo.

    ResponderExcluir

Pesquise Uma Mensagem