Mensagem de Conforto

 Bom a palavra que trago pra vocês hoje é sobre a angustia; quem um dia nunca se sentiu angustiado por alguem ou por alguma coisa?
Meditem neste texto extraído da Carta de Paulo aos Romanos 8.31-39, onde o autor trás uma palavra de conforto ao angustiado.





31 Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?32 Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?33 Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica.34 Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.35 Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?36 Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.37 Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.38 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes,39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Meditem nesta linda palavra e que Deus esteja abençoando poderosamente a vida de cada um dos colaboradores.
Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem