Pesquise Uma Mensagem

Não Se Preocupe, Deus Proverá.

Irmãos mas um mês se inicia, começa uma nova caminhada no mês de setembro e sempre quando se inicia um mês muitos se preocupam com contas, situações adversas a resolver e esquecem de pedir o auxilio divino do Senhor.
Gostaria de deixar uma mensagem para você meu amado irmão que se preocupa com sua vida financeira, esteja meditando nestes versículos.
O texto se encontra em Hebreus 13.5 e 6, assim diz:
"Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?"

Se tudo está difícil em sua vida, as vezes o gafanhoto cortador, migrador, devorador e destruidor está acabando com sua vida financeira, essa é hora de você dobrar seus joelhos e entregar tudo que tendes ao Senhor e pedir a Ele o auxilio, lhe dar sabedoria para administrar bem seu dinheiro.
Em Malaquias 3.10 a palavra do Senhor diz: "Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida."
Seja fiel no pouco que tens, e concerteza Deus lhe dará muito.
Lembre-se o Senhor Proverá!

Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade