Fugir do Pecado

Cada vez mais no nosso mundo o pecado vem se alastrando, onde você passa, onde você lê, a algo de pecaminoso, seja pela televisão, jornal, revistas e no seculo XXI o principal meio é a Internet, que é uma das mais importantes ferramentas de comunicação do mundo, esta mensagem por exemplo esta sendo passada pela Internet, só que infelizmente o pecado tem sido mais rápido, tem se alastrado pelos meios de comunicação.
Mas como que vou me afastar do pecado? Difícil, porém tem como evitar encontra-lo.
Primeiramente deixo para os Irmãos o texto que se encontra em 1 Corintios 6. 17-20:
"Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. Fugi da impureza. 
Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. 
Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? 
Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo."

Irmãos o melhor meio de você se afastar do pecado é abastecendo o Espirito, preenchendo possíveis brechas que Satanás consegue acha-las facilmente.
Como que preenche estas brechas?
Oração, Jejum, leitura da Palavra, adoração a Deus, dedique seu tempo de folga do trabalho ou descanso, com algo do Senhor, a palavra de Deus diz que não só de Pão viverá o homem, mas da palavra do Senhor, seu corpo pode até não estar com sede de água, mas seu Espirito tem de estar abastecido com a água da vida que é a palavra do Senhor.
Fugir do pecado, difícil? Então tente-se ao máximo afastar-se e andar junto com Deus, em Santidade, adoração.

Deus te Abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem