Tempo de Agradecer

Amados este dia é muito especial para minha vida, esta dia é dia de meu aniversário, mas o que tem haver meu aniversário com esta Mensagem? Digo para você que tem tudo haver pois eu agradeço ao Senhor por mais uma data, mais um ano que passo na presença Dele; mesmo que houve momentos em poderia estar um pouco distante da Santidade do Senhor, eu louvo por mais um ano.
Mas por que o Título "Tempo de Agradecer?
Primeiramente estejam lendo o texto que se encontra em 1 Tessalonicenses 5.16-18, que diz:
"Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.
Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."

Como você ora a Deus, concerteza Deus tem lhe dado muitas bençãos que você tem pedido a Ele, pois Deus é Fiel, mas como esta sua fidelidade diante do Senhor, tem dado o louvor, a adoração necessária ao Senhor?
Tamanha é a Santidade do Deus que eu sirvo, vocês estão servindo, Ele tem nos dado muitas bençãos, mesmo que seja somente seu aniversário, parece que não é nada, mas pare e olhe para trás e veja quantos livramento o Senhor te deu, aquela conta que não parecia ter fim você conseguiu pagar, enfim inúmeras bençãos em apenas um ano.
Queridos agradeça mais ao Senhor, não que você tem que parar de pedir, mas é tempo de agradecer mais do que pedir, pois o Senhor tem te dado a vitória, se ainda algo que você pede muito a Deus não acontecei ainda, existem duas opções, não é tempo, ou o Senhor tem algo melhor para o seu filho.
 Não deixe de adorar não deixe de buscar, e principalmente não deixe de agradecer aquilo que o Senhor tem te dado.

Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem