O Que Esperar do Novo?

"Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança e não perde para os arrogantes, nem para os afeiçoados à mentiraSalmos 40.4

 O ano está perto de acabar, e sempre nos deparamos com uma situação de reflexão do ano que está se findado, sobre o que fizemos de errado, quais lições aprendemos, em que acertamos, se nos tornamos pessoas melhores, ou piores até mesmo. 

E o próximo ano? O que vou fazer, quais metas vou traçar pra minha vida e quais objetivos vou
empenhar mais tempo para me conseguir cumpri-los. Sempre listamos algo para o novo ano, mais no decorrer do outro ano sempre acontece os imprevistos, a surpresas, as perdas, e aquela lista de objetivos só vai ficando de lado sem vários deles serem concluídos. 

Quando você coloca sua total confiança no Senhor, você não se torna uma pessoa frustrada, mesmo que alguma coisa ficou sem ser feita, por que quando confiamos nossa vida e planos totalmente em Deus sabemos que tudo do que vem de Deus é bom, perfeito e agradável, mesmo quando perdemos, aos olhos humanos falando, mas aos olhos de Fé, Deus tinha um plano traçado. O homem que tem uma confiança completa em Deus é um homem que tem um coração grato a Deus, sabe que se Deus não lhe proporcionou algo, é por que não foi da permissão Dele.

Entregue sua vida ao Senhor, confie Nele e o mais ele fará!!

Amado irmãos, desejo a todos um ano cheio das mais ricas bênçãos de Deus em sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem