"Então, enviou Davi mensageiros que a trouxessem; ela veio, e ele se deitou com ela." 2° Samuel 11.4
Amados irmãos em Cristo, creio que muito leitores dessa mensagem um dia já teve a oportunidade de ler, ouvir ou ver algo sobre a história do rei Davi, do seu pecado, de como ele teve consequências terríveis no seu âmbito familiar, devido ao seu pecado.
Reflexão que quero tirar para nossas vidas desta história é, até quando iremos cometer pecados que ao nossos olhos achamos que está escondido, mas Deus está vendo, e sabe de todas as coisas? Esse tipo de prática tem um nome, se chama Iniquidade, e Jesus fala abertamente para nós, apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade.
Hoje temos uma enorme facilidade em acesso a internet por meio do celular, é uma ferramenta de trabalho, de comunicação, mas através desse pequeno aparelho, conseguimos arruinar com nosso casamento, nossa vida espiritual, nosso trabalho, por meio desse pequeno aparelho, várias vezes podemos estar caindo em pecado de adultério, pornografia, prostituição, cobiça, masturbação, simplesmente pelo fato de por ser um aparelho de uso pessoal e discreto, podemos acessar sites de toda natureza pecaminosa e aos olhos de outras pessoas, não se veem, mas aos olhos de Deus não está oculto.
Davi cometeu este pecado, adultério e após ele ainda planejou a morte de um nobre soldado, ninguém tinha visto, ele continuou seu reinado, até que um dia Deus por meio do profeta Natã o confrontou, e Davi reconheceu seu pecado, se arrependeu verdadeiramente, porém teve que arcar com duras consequências.
Se você meu irmão e irmã em Cristo, está nesta prática de pecado, arrependesse, reconheça seu pecado, confesse seu pecado, peça ajuda ao seu Pastor, ao seu líder, a alguém de sua confiança, Deus estará pronto a te perdoar.
Deus te abençoe!
\
\
Nenhum comentário:
Postar um comentário