Uma Semana de Vitorias

Estamos no inicio de mais uma semana, e logo já pensamos no que fazer, no trabalho, como resolver certas situações, obstáculos que aparecem em nosso caminho diário.
Quero deixar pra vocês, caros leitores, passos para ter não só na semana, mas a uma vida vitoriosa. Leia.
1° Passo: Buscar em Deus as respostas, antes de qualquer decisão, dobre os joelhos e ore, alias não só nos momentos difíceis, que devemos estar orando a Deus, é em todas as circunstancias, temos que ter uma vida de oração.
2° Passo: Obedeça aquilo que Deus colocou no seu coração, se você orou, meditou na palavra e Deus te mostrou o que deve ser feito, faça, não siga a vontade da sua mente, vontade de sua carne, faça aquilo que você sentiu na hora que você orou ao Senhor.
3° Passo: Não se precipite, não tome a decisão antes de ter uma oração, se surgiu alguma situação no seu trabalho no meio do seu horário, tire um tempinho, no vá no banheiro, ou em outro lugar que possa ficar sozinho e ore a Deus.
4° Passo:Mostre que você é um discípulo de Jesus, e que faz a diferença, no seu local de trabalho ou em qualquer lugar que você esteja, dê exemplo de Cristão, não só na Igreja que devemos nos mostrar Cristão, é no mundo que convivemos é que temos que mostrar que somos um povo diferente, lavado e remido pelo sangue do cordeiro. Praticar a palavra do Senhor, uma busca constante a presença Dele, isso agrada a Deus, e com certeza Ele te Abençoará.

Na primeira epístola de João 5.4, o apostolo João diz: "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé."
Amados para termos uma semana, uma vida inteira de vitórias, é necessário que tenhamos uma vida voltada para Deus, uma busca constante de presença de Deus, e exercemos a nossa fé, que sempre no final de tudo sairemos com a vitória.

Que Deus te dê uma semana abençoada, e que a Graça e Paz do Senhor seja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem