O Meu Socorro Vem do Senhor

"O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra" Salmos 121.2

Em meio a um modo de vida muito corrido, nós os seres humanos passamos por diversas situações e muitas vezes fica desapercebido, não vemos o quanto Deus nos da o livramento que Ele nos dá em nosso dia a dia.
Quando lemos este versículo citado neste mensagem podemos perceber que o salmista se encontrava em meio a uma situação conturbada, passando por uma dificuldade, podemos imaginar que ele poderia estar no "fundo do poço", pelo fato do versículo anterior quando ele Diz: "Elevo os meus olhos ao monte, de onde virá o socorro?". O Salmista com muita Fé, Determinação, Coragem, responde que o socorro dele vem do Senhor, que fez os céus e a terra!
Irmãos Deus tem nos guardado o tempo todo e nós é que não vemos com os olhos da Fé, mas Ele é um Deus sempre presente, pode parecer mentira, mas quando temos um atraso no transito, no trabalho, em casa antes de sair, tudo acontece por um propósito, nós os seres humanos que vivemos neste mundo de correria é que não percebemos o quão grande é o nosso Deus!

Queridos, passe a dar valor aquilo que Deus tem feito pra você, somente o Criador de tudo e todas as coisas tem a capacidade de saber o que é melhor para nós, o nosso Deus é Deus acima de todos e de tudo!

Deus te Abençoe, e que possamos louvar sempre o nome do nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem