Viagem Segura

"O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre". Salmos 121. 7 e 8.

Irmão férias chegou e logo todos querem pagar a estrada e viajar, descansar, curti as praias, visitar a família, enfim curtir as ferias, isso não é errado, não é pecado, mas sabemos que viajar requer muita atenção e cuidados; vou dar umas dicas para você.

1°> Faça uma revisão não seu veiculo: verifique freios, pneus, amortecedores, óleo, água, leve ele a um mecânico de sua confiança e cheque tudo.
2°> Pesquise onde você está indo: Se o lugar onde você passará suas férias não for conhecido, faça uma pesquisa na internet antes, confira mapas, referencias, restaurantes, pontos turísticos, para que chegando em seu destino você não perca tempo procurando as coisas, curta cada minuto.
3°> Bolso preparado: Sempre que for fazer um passeio faça sempre um bom calculo financeiro e sempre reserve um dinheiro acima daquele que suas contas deram, pois imprevistos podem acontecer.
4°>Documentação: Nunca esqueça de seus documentos, eles são importantíssimos, especialmente os pais, nunca esqueça da certidão ou mesmo identidade de seus filhos.
5°> Oração: Chegou o grande dia da saída para a viagem, então reúna a família e todos com muita Fé em Deus faça uma oração, lembre-se desses versículos citados na postagem, pois o Senhor o livrará de todo o mal na sua saída e na sua entrada ou volta.
Observação: Deus tem o poder de guardar a tua vida nas estradas, mas nós também devemos fazer a nossa parte, dirigindo com cautela, cuidado, responsabilidade e prudencia, use o cinto de segurança,
lembre-se a "IMPRUDÊNCIA MATA".

Deus te abençoe e ótimas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem