Natal!! Nasceu Jesus!

Enfim chegou o natal, data marcada pelo homem para comemorar o nascimento de Jesus, digo isto pois não se sabe e não há relatos oficiais da data em que nasceu Jesus; um dos principais motivos para esta data é o comércio afinal todas o qualquer loja dobram ou até triplicam suas vendas com a venda de presentes.
Mas quero deixar nesta Mensagem para os meus amados irmãos o verdadeiro significado do natal, estejam lendo!
Irmãos a mensagem que gostaria de deixar pra vocês nos diz a respeito do significado de natal, o verdadeiro significado; é sempre muito bom receber presentes, abraços, visitas de amigos e parentes que a muito tempo não os vemos, tudo isso acontece no natal. Quem você acha que deu o maior de todos os presentes neste natal? Alias não só neste mas em todos os natais? Deus te deu o maior Presente, entregou o seu filho pra Salvar nós todos, como esta escrito em Mateus 1.2: "Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles", amados existe maior presente do que este? Não existe, e muitas pessoas esquecem disto, preferem fazer festas, bebedices, bagunças e esquecem de Jesus.

Agora eu pergunto, qual Presente você deu pra Jesus hoje? afinal é aniversário Dele, e todo aniversariante merece um presente, não é?
Eu digo a você, o maior Presente que você pode dar a Jesus, é o seu coração! Entregue sua vida nas mãos de Jesus, dê a Ele este Presente, e pode ter certeza que Ele irá recebe-lo de braços estendidos!

Amados a vinda de Jesus está muito próxima, Ele quer leva-lo para a morada celestial, lembre-se sempre, Ele veio para nos Salvar!
Que Deus te abençoe, e um Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem