Esperar... Você Consegue?

Irmãos se tem algo que muitos de nós não gostamos de fazer é esperar, é esperar um ônibus, voo, uma consulta ao médico, fila de banco, enfim, são tudo é muito difícil ter paciência de ficar ali horas as vezes, ninguém gosta mesmo.
E se for esperar algo de Deus você sabe esperar? E se for algo Prometido pra você por um Profeta de Deus, você conseguiria esperar até chegar a sua benção?
Estejam meditando nessa Mensagem:
Uma benção Prometida a você por uma Profeta, tem como esperar? Você tem paciência para esperar?
Estarei mostrando para meus amados irmãos um exemplo muito grande de uma benção prometida e que foi esperada com toda paciência, que é a história do Rei Davi.
Assim como eu muitos que estão lendo essa mensagem conhecem a história de Davi, que após Saul desobedecer ao Senhor, Deus lhe rejeitou e o profete Samuel ungiu a Davi para ser Rei, mas Davi nunca teve pressa de assumir o trono, pelo contrário, sempre soube esperar o dia, ou seja até a morte do Rei Saul.
Maior prova disso foi que por duas vezes o Senhor entregou Saul nas mãos de Davi, podemos ver isso no livro de 1° Samuel 24 1-7, porém Davi teve pena de Saul pois era ungido do Senhor. A segunda vez que o Senhor colocou Saul nas mãos de Davi, texto se encontra em 1° Samuel 26 1-25, e ele novamente poupou a vida do Rei.

Amados Davi tinha uma benção prometida em sua vida e soube esperar o tempo certo de recebe-la, faça assim também, ore sim ao Senhor, e Ele te dará a sua benção porém ela virá no tempo de Deus que é o melhor tempo, Deus nunca deixará de dar uma benção ao seu filho.
Lembre-se tenha paciência!

Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem