21 de Dezembro, É o Fim?

Nos últimos dias muitos estão ouvindo falar que o fim do mundo será dia 21 de Dezembro, por causa de uma tal Profecia Maia que apareceu por ai, enfim não sei de onde vem tantas informações erradas que ficam enganando muitas pessoas.
Irmãos não se deixe levar por essas tolices, quem não se lembra das Profecias inventadas sobre o ano 2000? Olha onde estamos hoje 2012, cumpriu a tal profecia?
Abaixo segue uma meditação:
O fim do mundo pode estar sim chegando, mas não será amanhã vou estar lhe mostrando por que está próximo e por que não é amanhã.
Primeiro está próximo pois na Palavra de Deus em Mateus 24. 38 e 39 assim diz Jesus o Salvador: "Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem."
E como está o mundo hoje?
Segundo o dia, não será dia 21, pois no mesmo Capitulo de Mateus no versículo 36, Jesus diz: Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai.
Irmãos está mais que provado, o fim do mundo não será dia 21.

Aceite uma vida nova, deixe Jesus fazer morada em teu coração, esteja preparando sua vida, todo o dia se santificando, buscando e adorando somente ao Senhor, para que no dia da volta de Jesus você possa subir junto com Ele e morar no céu.

Que Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem