Arrependei-vos!

"Ouvindo eles estas coisas, compungiu-lhes o coração e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos irmãos? Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom o Espírito SantoAtos 2. 37 e 38

Amados irmãos, passei por um período sem estar fazendo os estudos das sagradas escrituras, e com isso também fiquei algum tempo sem trazer a vocês as meditações da palavra de Deus. Hoje com muito orgulho venho trazer está mensagem a vocês, sempre tendo a orientação da palavra de Deus e do Espírito Santo, para dar a sabedoria nas palavras que devo escrever.

Continuamos ainda vivendo em um tempo muito difícil, em meio ao caos que a pandemia tem causado em todos os países pelo mundo, infelizmente nosso país tem sido muito castigado com isso, perdendo centenas de milhares de pessoas, arruinando com muitas famílias, o desemprego cada vez pior, com isso também tem chegado à fome.

Existe algo que ainda tem sido pior do que o Vírus, o desemprego e a fome, o PECADO. A humanidade ainda está presa ao pecado, a criação divina ainda não se despertou do seu estado pecaminoso e abriu os olhos para ver o quão dependente somos do Senhor. O texto de Atos capítulo 2 nos relata que após o discurso de Pedro três mil pessoas foram batizadas, por que elas ouviram e creram nas palavras de Pedro, e se arrependeram de seus pecados. A palavra de Deus nos diz que o pecado no corrói tanto a ponto de se chegar até aos nossos ossos, “Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o diaSalmos 32.2.

Pedro não se utilizou de “métodos” de evangelismo, ele foi orientado e usado completamente pelo Espírito Santo de Deus, talvez essa seja a diferença que ele tinha. Hoje templos têm sido usados para shows e supostos eventos ponte para evangelismo, mas Pedro não utilizou nada disso, apenas pregou a palavra de Deus.

É tempo de se arrepender, de se converter.

Cristo está à porta, e em breve as trombetas hão de ser tocadas pelos anjos de Deus. Creia em Jesus Cristo, Creia no evangelho!

Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está pertoIsaías 55.6

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem