Perseguidos Por Causa do Meu Nome


 " Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome" Mateus 24.9 

" Bem-aventurados sois, quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós" Mateus 5.11

Amados irmãos em Cristo, vemos que na palavra de Deus há muitas profecias no que diz respeito ao sinais que antecedem a volta de Jesus, já pude em minhas publicações anteriores destacar algumas delas em uma série de postagens, Sinais de Volta de Jesus. Nesta postagem estarei reforçando uma que para nós aqui no Brasil, muitas vezes passa despercebidos, há muitos que não sabe dos números, do que estão fazendo com as pessoas que defendem e pregam o evangelho de Jesus fora do Brasil. 

Destacarei números da China, que com seu império comunista perseguem, torturam e matam os Cristãos que estão pregando naquela nação. Eles até permitem que haja outras religiões na Pais, porém deve ser totalmente controlada pelo governo Chinês. Outro exemplo, mesmo que não certo ter imagens, mais a Igrejas Católicas que são obrigadas a retirar a imagem de Jesus dos templos e colocarem a imagem do Imperador Chinês. Há os evangélicos que também sofrem por causa do sistema duro imposto a eles, até mesmo derrubando Igrejas.  

Nos versículos chave desta postagem, destaquei duas passagens em que Jesus cita que por causa do nome Dele, pessoas seriam odiadas, perseguidas, injustiçados e mortos, e de fato isto tem ocorrido, como disse anteriormente, nós aqui no Brasil, não vemos essas situações acontecendo por aqui.

Precisamos estar em oração por nossos irmãos que estão lá, levando as palavras de Jesus, não só na China, mais há números altos de perseguição também no continente africano, o restante da Ásia, oriente médio, a até mesmo no continente americano. Vale destacar que a Nigéria se tornou um dos países com maior número de mortos na perseguição religiosa, segundo dados, somente em 2018 quase 4 mil pessoas foram mortas. 


Irmãos, Jesus disse que precisamos orar e vigiar, pois não sabemos o dia que Ele vai voltar, mais precisamos estar vigilantes, pois os sinais estão acontecendo!

Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem