O Princípio das Dores

"Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu" Lucas 21. 10 e 11

Amados irmãos em Cristo, acredito que no século 21 seja uma das primeiras vezes em que o mundo praticamente parou, digo que no século 21 pois em outros séculos passados houve outras situações muito caóticas em toda a humanidade, 1° e 2° guerra mundial, surtos como a varíola, peste negra, gripe espanhola, malária, dentre varias outra causaram a morte de milhões de pessoas, o novo Coronavírus, Covid-19, já deixa um rastro de morte por diversos países, trazendo muito medo, duvidas em toda população mundial.
A diferença dessa vez é a velocidade com que as informações chegam até nós por meios de comunicação cada vez mais avançados, e o avanço muito veloz da doença pelo mundo por que as pessoas tem a facilidade de acesso em todos os continentes da terra, fazendo que o vírus se instale em praticamente todo o mundo.
Nós que cremos em Jesus, e nas profecias escritas na sagrada escritura, devemos estar muito atentos e em constante vigilância, pois o Reino dos céus está muito próximo, Jesus vai voltar. Precisamos manter cautelosos, pois o tempo de fato é de crise, preocupante, olhando dentro da visão humana, mais aos olhos espirituais sabemos que é necessário que isto aconteça, os sinais por todo o mundo nos mostra com clareza evidências de que tudo que foi dito por Jesus tem se cumprido.
Oremos pela salvação de pessoas, pela conversão dos maus caminhos!

"Se eu fechar o céu de modo que não haja chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo, se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, me buscar e se converter dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" 2° Crônicas 7 . 13 e 14

Deus abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem