Agora Eu Estou Na Benção!

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espirito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" Mateus 26.41

É do coração do homem, considero normal, hora que quando está sem dívidas, um bom emprego, bem nos estudos, bem no casamento, "sobrando" um dinheiro, dizer que está tudo bem, dizer para o outro, agora está tudo na benção, é só vitória, e por um tempo acaba não se aprimorando, se dedicando bem no estudo, no trabalho, em estar vendo como está andando suas finanças.
Não é diferente na vida espiritual, quando nos convertemos e nos batizamos, nos entregamos ao primeiro Amor, queremos participar de tudo, todos os cultos, vigílias, desejo de participar de ministérios, muitas vezes há de fato uma experiência com Espírito Santo, e então chegamos aquele ponto que achamos que já temos tudo o que Deus teria para nos dar, no auge do Espírito, e ai vem como na vida social o acomodar-se, está tudo na benção, só vitória!
Cuidado!!
Os discípulos estavam da lado de Jesus, o tempo todo, puderam ver milagres e prodígios maravilhosos que Ele operou, e em um momento marcante deste ministério, praticamente eles já haviam visto tudo, Jesus lhes dá essa advertência, "vigiai e orai". Em outro momento Jesus também já havia dito para os discípulos, "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16.33, ou seja meu irmãos, após sua conversão, mesmo quando tudo está tudo bem, está tranquilo, teremos sim dificuldades para enfrentar, provações, mais precisamos sempre estar orando e vigiando, pois nossa carne sim, é fraca.

O nosso comodismo pode nos fazer deixar de orar tanto, deixar de ler mais a Bíblia, deixar de buscar mais o Senhor, também pode fazer com que não nos dediquemos tanto em nosso trabalho, em nossos estudos, e com o passar dos dias, durante este período de queda na busca a Deus, Ele com sua misericórdia ainda nos sustenta, e permite que continuemos bem por um tempo, mas após este tempo quando menos esperamos pode vir a queda definitiva, caímos de volta ao pecado, nos afastamos de Deus, perdemos a Fé, perdemos o emprego, as notas altas nas provas. Então os problemas vão começar a aparecer, afinal você pecou e para todo o pecado existe a consequência.
A duas escolhas a se fazer, o arrependimento, ou simplesmente poderá perder a sua salvação.

Como você está neste momento? Acha que está na hora de um arrependimento? 
Então reconheça seu pecado, onde tropeçou, mas lembre-se, todo pecado existe a consequência, você poderá viver neste recomeço tempos de muita dificuldade, mais buscando novamente a presença de Deus, e com Fé certamente poderá chegar ao patamar de onde estava antes de sua queda.
Fique muito atento ao evangelho pregado por muitos lideres afirmando que depois de convertido você só viverá prosperidade, bençãos, vitórias, não é tão simples assim não, o Crente em Deus também tem suas dificuldades, suas provas, a diferença está no modo com que enfrentamos essas provações e o melhor jeito é por meio da Fé em Deus.

Irmãos, não vos acomodeis, busque sempre a Deus!
Deus os abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem