Série Fruto do Espírito Santo em Jesus: Bondade

"Mas Jesus acudiu, dizendo: Deixai, basta. E, tocando-lhe a orelha, o curou" Lucas 22.51

Bondade é uma característica daquele que tem a inclinação para o bem. É uma qualidade das pessoas que praticam boas ações.
O versículo que destaquei neste texto de Lucas nos leva a ver quão grande era a bondade e misericórdia de Jesus Cristo; neste momento, os guardas chegaram para lhe prender, Judas já o havia traído, e um grande tumulto tomou conta de todos ali presentes, e então um dos dos que estavam ali presentes feri um dos soldados cortando-lhe a orelha; Jesus então chama a atenção de todos e pede que basta aquele tumulto e usa de sua bondade para operar mais um de seus milagres.
Qual foi a recompensa que Jesus teve ao realizar este feito? Nenhuma. Ele fez porque era e sempre será bondoso para com todos.

Este é o diferencial de uma pessoa que tem o fruto da bondade, ela está sempre buscando fazer o bem e ajudando a todos, sem pensar em que recompensa terá, faz porque ama ver as pessoas mais felizes, faz porque verdadeiramente "Ama ao Próximo como a si mesmo", este é um mandamento de Jesus!

Irmãos, sejamos mais praticantes de boas ações, ame a todos, e sem acepção de pessoas, pois todos somos filhos do Deus Vivo, Jesus Cristo!

Jesus Reina, Jesus Salva!!


Um comentário:

  1. Hello just wanted to give you a brief heads up and let you know a few of the pictures aren't loading properly. I'm not sure why but I think its a linking issue. I've tried it in two different internet browsers and both show the same results. netflix account

    ResponderExcluir

Pesquise Uma Mensagem