A Perseguição dos Cristãos

"Então, ele respondeu: Que fazes chorando e quebrantando-me o coração? Pois estou pronto não só para ser preso, mas até para morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus" Atos 21.15
Irmãos, estamos vivendo um período onde a Igreja do Senhor está sendo muito perseguida, a todo tempo ouvimos pessoas falarem mal de um Cristão, somos observados a todo tempo para verem qual é a nossa reação em situações do nosso dia a dia, ou uma programação que é feita e organizada por uma Igreja seja na Igreja ou em local público tem hora pra começar e hora pra acabar (não gostam que passa das dez da noite), ao contrário de festas mundanas que não tem hora pra começar e só acaba depois que amanhece o dia, enfim amados, são muitas as situações que vivemos que já são sinais da perseguição dos discípulos de Jesus (nós). No versículo acima é parte da história do apostolo Paulo quando este estava sendo perseguido pelos judeus que tentavam matar ele, alegando que ele não seguia a Lei, porém Paulo tinha dentro de seu coração uma firma convicção de sua Fé, e não desistia de forma nenhuma do chamado que Jesus tinha dado pra ele.
E você irmão, até mesmo eu me pergunto, será se estamos preparados para as perseguições como a de Paulo? Será se estamos preparados até para morrer pelo nome de Jesus?
É tempo de buscarmos as forças no Senhor, a Fé, a perseverança, temos que estar buscando em Deus a preparação, pois os dias que antecipam a vinda de Jesus já estão ai, profecias vem se cumprindo, e no fim Jesus disse em Mateus 24.9: " Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. " mas tende bom animo, pois no mesmo capítulo 24 de Mateus, porém no versículo 13 Ele nos diz:"Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo "

Deus nos conceda a sua Graça e a Sua Paz!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem