Purificação do Espírito

"Portanto, se o sangue de bodes e de touros e a cinza de uma novilha, aspergidos sobre os contaminados, os santificam, quanto à purificação da carne, muito mais o sangue de Cristo, que, pelo Espírito eterno, a si mesmo se ofereceu sem mácula a Deus, purificará a nossa consciência de obras mortas, para servirmos ao Deus vivo!" Hebreus 9.13 e 14.

Purificar, significa se tornar puro, ser limpo, liberto de substâncias impuras, e o que é impuro em nossas vidas? Claro que é o Pecado.Em muitos momentos em nossas vidas estamos impuros, nossos corações estão vazios da presença do Senhor, mas está cheio de pecados, de pensamentos impuros e não nos preocupamos com isso, achamos que está tudo bem, que crendo em Deus já temos a salvação e não é isso irmãos. 
Jesus se entregou na Cruz para nos Salvar, e por que ficar agarrados nas coisa que não agradão a Deus? Ele derramou seu sangue por amor em nós, em nosso lugar, e muitas das vezes não reconhecemos isso, não vemos a grandeza desse Amor, Jesus não tinha pecado, Ele era e ainda e sempre será Santo.
Ai você pergunta, como faço para ser purificado?
A resposta está em 1° João 1.7 (b) que diz: "o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado."

Irmãos, entregue sua vida ao Senhor, permita que Ele habite em seu coração, Jesus pode purificar o seu coração, parece ser impossível, mas sempre se lembre que para Deus não há impossíveis.
Entregue, adora, louve, agrade somente a Deus!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem