Mensagem de Páscoa

"Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus." Hebreus 12.2
Páscoa, umas das datas mais lindas do nosso atual calendário, já que esta festa era comemorada desde êxodo dos israelitas, quando o povo foi liberto da escravidão. No nosso atual calendário comemora-se na páscoa a morte e ressurreição de Jesus.
O ato que Jesus fez por nós foi algo que não tem outro significado a não ser Amor. A morte de cruz é uma das piores condenações já feita no mundo, e o que Jesus havia feito para receber esta condenação? Nada, Ele apenas cumpriu sua missão dessa forma, morrendo ali na Cruz por causa dos meus, dos seus, dos nossos pecados.
Sabe por que Jesus fez isso? Por que Ele Te Ama, e Jesus sofreu ali naquela cruz por nós, e muitos momentos esquecemos, desprezamos esse ato de Amor e entregamos o mundo e seus prazeres, que na hora podem ser bons, mas não nos leva a nada.
Qual o Presente de Páscoa você já deu pra Jesus?
Eu digo um, eu já dei ele e tenho certeza que Jesus o ama, e o maior presente que você pode dar é a sua vida, o seu coração; deixe de lado todos os pecados, os prazeres mundanos e entregue-se ao Senhor.
Aceite Jesus morar no seu coração, permita que Ele ressuscite em você, Ele te ama, nunca se esqueça disto.

Deus te abençoe e uma Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem