Para Refletir no Carnaval

Durante esta semana está acontecendo uma das festas mais populares do Brasil, o carnaval.
Só que infelizmente está festa é usada para alimentar prazeres carnais e que certamente geram pecados, como esta escrito em Gálatas 5.19-21, prostituição, impureza, idolatria, lascívia, bebedices enfim vários pecados, e nesse mesmo texto encontramos que os que praticarem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Milhares de pessoas saem as ruas para festejar o carnaval e durante esses dias elas esquecem completamente de Deus, esquecem de que sem Ele nada se pode fazer, esquecem que a volta de Jesus está próxima, e se entregam completamente à festa. Famílias são destruídas com casamentos terminados, brigas, criam inimizades, tudo isso acontece só por causa de uma festa que dizem ser a melhor.
A Bíblia nos alerta no livro de Mateus 24.37-39, sobre a volta de Jesus, quando o próprio Jesus diz:
"Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem."

Irmãos e irmãs ainda há tempo, ainda há esperança, muitas vidas estão esquecendo de Deus, esquecendo que Ele é o criador da vida, pessoas que estão entregando suas vidas para as trevas para as coisas que não agradam ao Senhor e quando Jesus voltar será tarde, irão ficar desesperados, mas a arca de Deus já estará fechada e não haverá tempo.

Amados, nós como servos do Senhor temos que estar orando pelo nosso pais, pela nossa nação para que seja liberta deste mundo de pecados, e que vidas sejam salvas.
Que Deus abençoe a sua vida, e abençoe está nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem