Deus é Misericordioso

Sabemos que somos pecadores todo dia erramos, mas sabemos que o Deus que servimos é misericordioso para conosco, não somos merecedores da sua misericórdia, da sua compaixão, não somo dignos de se prostrar aos pés do Senhor, pois tamanha é a sua santidade, mas o Senhor é misericordioso.
Deus tem nos livrado de tantos maus caminhos. tem nos livrado de acidentes, tem nos guardado com sua poderosa mão, e nós muitas vezes reclamamos, blasfemamos contra o nome santo de Deus, dizendo a Ele: Senhor por que deixa acontecer isso comigo? Onde está o Senhor agora para me ajudar?
Ai deixo a pergunta: Deus tem tido ou não misericódia?
No Salmo 33.18-22, o Salmista diz:
" Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia,para livrar-lhes a alma da morte, e, no tempo da fome, conservar-lhes a vida.Nossa alma espera no SENHOR, nosso auxílio e escudo.Nele, o nosso coração se alegra, pois confiamos no seu santo nome.Seja sobre nós, SENHOR, a tua misericórdia, como de ti esperamos."

Irmãos Deus tem sido misericordioso para conosco, quantos e quantos vezes pecamos contra Ele, e pedimos perdão, nos humilhamos perante seus pés, choramos, e logo sentimos um alívio; sabe o que é esse alívio? É Deus que tirou os pecados que estava sobre nós
Amados confie sempre no Senhor e na sua misericórdia, mas lembre-se sempre, quando arrepender-se de um pecado e pedir perdão por ele, pedir a Deus misericórdia, Deus nos perdoa, mas nós não podemos voltar e fazer o mesmo pecado todas as vezes só por que uma vez Deus usou sua misericórdia e perdoou, temos sempre que buscar nossa Santidade e desviar-se do mal.

Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem