Palavra Para os Jovens

Queridos a amados irmãos, volto a escrever algo que já escrevi a um tempo atrás, que para os jovens.
Sabemos que no atual mundo que vivemos cada vez mais, jovens se perdi no mundo das trevas, no mundo das drogas, prostituição, vícios, são jovens acabando com suas próprias vidas tão cedo.
Mas existem aqueles jovens que querem tentar uma vida diferente, um caminho diferente, assim como eu, o caminho de Cristo, e é pra estes jovens que quero deixar esta mensagem, não para os outros não serve, mas é um alerta para os que seguem a Deus.
Em Eclesiastes 3.1-8 o escritor nos deixa muito o tempo que há debaixo do céu, tudo há um tempo determinado.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;
tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."

Jovem,  não perca seu tempo, com coisas que não o edificam, o mundo lhe irá oferecer muitas facilidades, prazeres, mas não se deixe levar por estes prazeres, no fim eles não vão o ajudar em nada.
Deus quer que você esteja na presença dele, para que você seja salvo, tenha sua salvação garantida.

Não se entregue a namoros, paixões da carne, moças não se entreguem, rapazes só assumem se estiverem preparados para assumir um relacionamento sério, tendo um emprego, estudo ou qualificação, pois namoro é sério, sem essa de ficar com uma ali outra la, Deus não ama isso.
Na Palavra de Deus deixa claro que, o homem deve deixar a sua casa, e unir se a uma mulher para que os dois se torne uma só carne, e não fala para que o rapaz ou a moça deixe, é o homem; homem formado que tenha juízo e sã consciência daquilo que esta assumindo uma família.
Jovem dedique seu tempo a obra do Senhor, adore ao rei, louve-o, pois só a Ele temos de dar louvor.

A carne pode até querer, mas ore para que o Espirito Santo de Deus, preencha esta brecha de desejo, e não tire de você a santidade divina.

Pense, medite e que Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem