O Que é a Conversão?

O tema desta Mensagem é algo que todos os Cristãos, evangélicos, já devem ter ouvido ou mesmo dito, Conversão, converter, direcionar para outro caminho, ou seja, se uma pessoa que seguia um rumo na sua vida, as vezes totalmente penetrado no mundo de pecados, no império das trevas, ele muda o seu traço de vida, muda o seu destino.
Mas se houve conversão esta garantida a Salvação? Veja:
Há sim a Salvação, para quem se converteu, aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador, mas não é somente numa mudança de hábitos, que você garante sua Salvação, se você fumava, bebia, prostituía, cometia adultério, tudo isso se você parou de fazer, mas ainda tem vontade, ainda pensa em fazer, não houve uma conversão total.
Na primeira epístola de Pedro capitulo 4.2 diz assim" para que, no tempo que vos resta na carne, já não vivais de acordo com as paixões dos homens, mas segundo a vontade de Deus. ", ou seja, você se converteu, e quer garantir sua Salvação tem que esquecer por completo aquilo que você antes praticava, sua paixões, vontades da carne e viver segundo a vontade de Deus, difícil é, mas não impossível.
Mas como garantir que conseguirei vencer as vontades da carne? Conseguirá com 5 coisas fundamentais, Fé, Graça, Oração, Jejum e Leitura da Palavra, alimentar-se na palavra de Deus, ou seja você estará buscando totalmente a Deus, inteiramente e Deus com sua graça e misericórdia, irá suprir suas necessidades, e você não conseguirá cometer pecados bobos, nem terá vontade de faze los.
Amados, a volta de Jesus está muita próxima, a sinais muito claros dessa volta, então se você está em uma vida condenada, você sabe que está praticando algo errado, se arrepende, mude sua vida, busque totalmente a Deus, e garanta seu nome no livro da vida, garanta sua Salvação.
Que Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Uma Mensagem