Deus Em Todo o Lugar

"Os servos do rei da Síria lhe disseram: Seus deuses são deuses dos montes; por isso, foram mais fortes do que nós; mas pelejemos contra eles em planície, e, por certo, seremos mais fortes do que eles.Chegou um homem de Deus, e falou ao rei de Israel, e disse: Assim diz o SENHOR: Porquanto os siros disseram: O SENHOR é deus dos montes e não dos vales, toda esta grande multidão entregarei nas tuas mãos, e assim sabereis que eu sou o SENHOR." 1º Reis 20.23 e 28
Irmãos, estes dois versículos é um pouco de uma história vitoriosa escrita na Bíblia, ela conta que o rei sírio queria tomar todos os bens de Acabe, Rei de Israel, mas o que me chamou a atenção e eu pude destacar nesta mensagem é ousadia que os servos do Rei da Síria tiveram ao falar dos deuses de Israel, que por sinal não são deuses, é o Deus único e soberano a quem servimos e adorarmos, os sírios não acreditava em Deus, não conheciam a soberania, o poder que o Senhor tem sobre todos nós.
O que eu quero deixar para a meditação e reflexão dos meus amados irmãos e irmãs leitores desta mensagem, é que em todo momento, todo lugar, seja ele alto ou baixo, toda circunstância, os bons e os maus momentos, o nosso Deus é soberano, nunca coloque Deus atrás de seus planos, pois só Ele é capaz de mudar o rumo da sua história, creia na sua palavra, creia na sua promessa, creia no seu poder, na sua Misericórdia.
Deixo um alerta pra quem ainda não conhece ou não crê no Senhor e na sua palavra, nunca zombe de Deus, de Deus não se zomba, os sírios zombaram do Senhor, nessa mesma história podemos ler que eles foram derrotados pelo exército de Israel, sete mil homens derrotar mais de cento e vinte mil homens, pois o capitão daquele exército era o Senhor!
Reconheça a soberania do Senhor, não há barreiras, não há pedras, não há dificuldades que você perder, você sempre será um VITORIOSO em Cristo Jesus!

Deus te Abençoe!!

Um comentário:

  1. Aleluia! O Eterno seja engrandecido sobre seu povo e seu Nome santificado em toda terra e seu Filho que enviou como um Cordeiro imolado desde a fundação do mundo.

    Maran Atá!

    ResponderExcluir

Pesquise Uma Mensagem