Oração Que Deus Não Ouve

 


"Pelo que, quando estendeis as mãos, escondo de vós os olhos; sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço, porque as vossas mãos estão cheias de sangue" Isaías 1.15

Amados irmãos em Cristo, existe um momento em nossa vida que Deus pode não olhar para nós devido aos nossos pecados, este versículo de Isaías Ele diz porque as nossas mãos estão cheias de sangue, quer dizer que está cheia de pecados, cheia de impurezas de nossa carne, cheia de imoralidade, então nossas orações não serão ouvidas, Deus esconderá de nós os olhos, isso não quer dizer que Deus irá nos abandonar, pelo contrário, devido aos nossos pecados, nós é que abandamos ao Senhor e nos perdemos em nossas concupiscências carnais e imorais. 

O que devemos fazer para que o Senhor volte o rosto para nós?

A resposta está na continuação deste texto de Isaías, vejamos: "Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos altos de diante dos meus olhos; cessai de fazer o mal" vs 16. 

Mas talvez nos perguntamos, como Deus poderá olhar para mim ainda assim, porque meus pecados são imundos, são muitos, eu digo pra você o que está escrito mais frente nos versos 17 e 18:

"Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra"

Deus é tão infinito em graça e misericórdia que nos diz que por mais imundo que seja o nosso pecado nos tornaremos brancos como a neve, leves a brancos como a lã, e ainda nos dá uma promessa, de que se quisermos e o ouvimos comeremos do melhor desta terra!

Esta é a promessa de Deus pra sua vida hoje!

2 comentários:

  1. Mensagem . De Deus. Deus te abençoe Muito

    ResponderExcluir
  2. Verdade , as vezes cumpricamos ainda mais a situação em pensar que Deus nunca mais vai nos perdoar ai nos aprofundamos cada vez mais no pecado .

    ResponderExcluir

Pesquise Uma Mensagem