Conectados Com O Céu

"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu." Mateus 18.18

Vivemos em um tempo em que a era digital tem tido um certo domínio na vida do homem, os celulares cada dia mais modernos, aplicativos e rede de internet cada vez mais rápidas faz com que as pessoas fiquem quase 24 horas do dia ligadas a internet. E a dependência, do bom funcionamento da internet, você já ficou um dia inteiro sem o seu Smartphone? E quando a um pique na rede de internet, já percebeu o desespero com que as pessoas ficam por estarem sem internet?
Existem adolescentes que ficam dias presos em seu quarto jogando vídeo game e se desligam de tudo o que acontece a sua volta, sua família, amigos, escola.
Só no Brasil segundo a pesquisa da FGV de São Paulo os aparelhos Smartphone já ultrapassa de um parelho para cada habitante, ou seja a população está cada vez mais conectada a internet.

Diante de todo esse cenário conectado, vamos refletir algo muito importante, e sua conectividade com Deus como tem andando? sua rede "wifi" com Deus está funcionando?
As palavras que Jesus disse para seus discípulos nos mostra o quanto é importante estarmos conectados com Deus, e quem desliga essa conexão com Deus somos nós mesmos, quando muitas vezes deixamos de buscar ao Senhor, desligamos a conexão com o Céu e nos apegamos horas e horas com as coisas terrenas, com a tecnologia, e esquecemos totalmente do Senhor.
Irmãos, precisamos compreender que nós dependemos do Senhor, tudo que tentamos fazer das nossa vida sem o devido direcionamento do Senhor, seguindo a nossa própria "intuição", nossa vontade, a princípio pode até parecer que é certo mas no final é caminho para morte, "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Provérbios 14.12.

Amados, verifique sua conexão com o Senhor, não desligue sua vida com Deus, não deixe de orar, pelo menos duas vezes ao dia, dedique um tempo do seu dia para o Senhor, pois as lutas, dificuldades do seu dia nunca acabarão, mais quando o homem está ligado com Deus, ele consegue enfrentar de forma diferente.

Que Cristo possa abençoar o seu dia, sua vida, sua família!
Deus te Abençoe!

2 comentários:

Pesquise Uma Mensagem