Mensagem Para o Ano Novo

Irmãos mais um ano esta chegando ao fim, um ano cheio de lutas, mas também de muitas conquistas, está chegando a hora de dobrarmos nosso joelhos e agradecer a Deus dizendo-lhe, "Obrigado Senhor pois até aqui nunca me abandonaste", enfim é tempo de agradecer!
Mas muitas pessoas dizem assim: Que 2013 seja melhor que 2012, concerteza há de ser melhor, mas se continuarem com as mesmas atitudes; mesma postura nada irá mudar.
A meditação para o ano novo que eu gostaria de deixar para os irmãos se encontra no livro de Colossenses 3.5-17, mas que fala muito em nossos corações sobre o ano novo e diz assim:

5 Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria;6 por estas coisas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência].7 Ora, nessas mesmas coisas andastes vós também, noutro tempo, quando vivíeis nelas.8 Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar.
9 Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos 
10 e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;11 no qual não pode haver grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, escravo, livre; porém Cristo é tudo em todos. 
12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade. 
13 Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós;14 acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição. 
15 Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos.16 Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração. 
17 E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Amados um novo ano irá começar para você e Deus quer te dar uma nova vida, um coração renovado pois já sabemos que a misericórdia do Senhor se renovam a cada manhã em nossas vidas, imaginem em um ano! Deixe Deus escrever uma nova história para você, revista-se do Espirito Santo do Senhor.
Desejo a todos os meus amados irmãos e irmãs leitores deste Blog, um ano novo repleto de bençãos do Senhor em suas vidas, agradeço a todos aqueles que estiveram comigo durante todo este ano lendo minhas mensagens, comentando, indicando, enfim grato a todos vocês, e em 2013 se Deus quiser estaremos aqui para escrever mais mensagens que possam abençoar a vida de vocês, um grande abraço e que Deus os abençoe!!
Feliz 2013!

Um comentário:

Pesquise Uma Mensagem