Agradecimento a Deus

Amados irmãos, esta chegando mais um fim de semana, e está na hora de refletimos de tudo aquilo que aconteceu durante esta semana; e posso garantir a você que assim como foi para mim, tenho certeza que para os meus amados leitores desta mensagem foi uma semana de conquistas.
Claro que muitos podem ter passado por provas, porém no final veio a vitória, pois Deus é contigo, basta crer e ser Fiel a Ele.
Em 1 Corintios 10.13 o apostolo Paulo diz: "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar."

Deus tem te livrado de muitas coisas, as vezes você pode até não ver, mas Ele jamais deixa desamparado um filho Dele, o próprio Jesus disse em João 14.18: "Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros.", Jesus não está em carne perto de nós, mas em Espirito, nos guardando e nos protegendo de todo o mal.
Amados, sempre quando for orar agradeça ao Senhor os livramentos que tem te dado, mesmo que você não viu lembre-se que Ele está do seu lado.

Deus te Abençoe!

Um comentário:

Pesquise Uma Mensagem