O Caminho para o Céu

Céu, quantos de nós não imaginamos como será este lugar, uma lugar de glória, de bençãos, santo lugar; se você pergunta pra qualquer pessoa se ela quer ir para o céu quando morrer, concerteza que ela irá responder que quer, mas para conseguir esta "vaga" la na glória é necessário que tenhamos uma mudança total de vida.
Habitos que temos de ter para sermos salvos e morarmos no céu:
1- É o Arrependimento, temos que arrenpender daquilo que praticamos, e que Deus não gosta, coisas que condenam o homem, exemplos, em Gálatas 5.19-21 diz: "Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia,idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções,invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam".

2- Aceitar a Jesus de todo coração, aceita-lo como seu unico e suficiente salvador, e se Batizar em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Jesus disse em João 3.5: Respondeu Jesus: "Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus".

3- A Conversão total da sua vida, para chegarmos no reino dos céus, temos que esquecer tudo aquilo que corrompe o homem, a natureza pecaminosa do homem, jogar ela por terra, e preenchermos todo nosso coração do amor de Jesus, de boas práticas e obras. Em Romanos 6.22,23 está escrito: "Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna;porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor".

4- Oração, Jejun e Pratica da palavra de Deus; bom você se converteu, aceitou a Jesus, batizou e converteu, mas ainda precisa destes três importantes itens para ter a Salvação, ter um lugar na glória, orar sem seçar, jejuar para fortalecer o Espirito, a fé e praticar a palavra de Deus.

Irmãos e irmãs a volta de Jesus esta muito próxima, temos de nos preparar, pregar o evangelho, que é a boa nova do Senhor, para que vidas sejam salvas e libertas do império das trevas.

Que Deus te Abençoe!

Um comentário:

  1. A paz...
    É verdade... Morar no céu todo mundo quer... Mas é necessário nascer de novo e caminhar em santidade obedecendo a Palavra de Deus.
    Peguei o seu link na Ubeblogs. Entrei como seguidora...
    Deixo o meu link para você me fazer uma visita.
    http://redemissao.blogspot.com.br/
    Angela Caldas / Rede Missão

    ResponderExcluir

Pesquise Uma Mensagem